Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Resenha: Possuída!


Sinopse - Possuída - Vanessa Bosso
Lucifer possui um plano muito bem engendrado. Um ser das trevas ultrapassa os limites do tempo-espaço e rasga o véu da realidade mundana.Um corpo humano é roubado e servirá perfeitamente para os planos do submundo. Para piorar a situação, um anjo guardião é sequestrado. Entre sussurros, arrepios e mensagens do além, Alicia se vê numa intrincada rede que envolve céu, inferno e o apocalipse. O que Alicia, uma garota de dezessete anos, tem a ver com tudo isso? Será que Lucifer conseguirá atingir o seu intento? Com uma narrativa empolgante, Possuída vai prender você do início ao fim. Mergulhe de cabeça nesse romance sobrenatural que levará você aos céus... ou ao inferno.

Olá pessoal!

Hoje vou fazer a resenha de Possuída da nossa queridíssima Vanessa Bosso.

Bom, li todos os livros da Diva, e Possuída foi um dos que mais gostei.

Vamos a resenha!

Alicia é uma garota de dezessete anos que perde os pais e seu irmão de cinco anos em um acidente de carro. Kadu, que é seu irmão mais velho, só não teve o mesmo destino porque se atrasou, e assim, não pode viajar com os pais. Sua melhor amiga desde a infância é Biannca Blumm, inclusive era tão querida pelos pais de Bianca, Paulo e Sarah, que se sentia como se fosse parte da família. Kadu é  Sansei e dono de uma academia, onde Alicia também treinava. Alicia tinha um namorado Leo, porem o romance acaba e ela começou a ter visões e a escutar vozes, mandando-a fazer determinadas coisas.

Paralelamente, Lucian que é filho de Lucifer, veio do submundo para concretizar os diabólicos planos de seu pai. E para isso, toma um corpo humano emprestado tornando-se tudo o que uma garota sensível, romântica poderia querer.Tipo assim, a garota fica cega, surda — tão surda que não dá ouvidos para a voz, que sempre dizia para ter cuidado — Só tinha olhos para Lucian. 

Vamos dar um desconto para a garota, o cara alem de lindo e  sexy, tinha muitas coisas em comum com Alicia.Exemplos: Seus pais morreram na mesma época e da mesma forma trágica. Lucian desfilava com uma harley davidson, moto que o pai de Alicia adorava, os dois fazem aniversário no mesmo dia. Ohh e o mais incrível, ele Lucian, o delicioso galã do mal  era virgem. E ai? Quem não ficaria cega?? Enfim, Lucian era homem ideal de Alicia.

No submundo temos Gael que e o Anjo guardião de Alicia. Ele está preso em uma árvore que sugava suas forças, o deixando débil, enfraquecido. Só em alguns momentos, um pequeno fecho de luz chegava até ele. E é neste momento, que ele se fortalecia e assim entrava em contato com Alicia. Claro que a garota ficava super assustada,ouvia vozes, aparecia inscrições no espelho do banheiro. Kadu, no primeiro momento não acredita muito no que a irmã afirma ter visto. Porem, ele passar a acreditar quando lê uma inscrição feita com grãos de feijão no chão da cozinha.- Ele estava sozinho quando o fato ocorreu — Assim ele e Bianca passam a tentar  entender  o que tudo aquilo significava para poder ajuda-la.  

No livro há mais personagens. Como a autora mesmo  disse, são muitas histórias paralelas e muitos personagens. Temos,  Laura a psicóloga que Kadu faz a irmã procura. Aqui temos o romance entre os dois. E o legal é que Lucian mesmo sendo do mal,  também começa a se apaixonar por Alicia. Entretanto, Gael em um determinado momento consegue escapar e vai para a terra com seu próprio corpo. Antes deste fato Lucifer tenta matar Gael mas, volta atrás quando percebe que Alicia tinha uma ligação muito forte com o anjo. Ou seja, se Gael morresse Alicia, teria o mesmo destino. E o pior/melhor Lucian também tem essa ligação com Alicia. Seria uma alma dividida? Quem vencerá, o bem ou o mal? Porque Alicia é tão importante para Lucifer? Nossa, a resenha ficou enorme e acreditem, não contei nada.
Para quem quiser saber mais, comprem o livro e descubram.

Redes sociais da escritora.


E ai gostaram? Deixem seus comentários!


4 comentários:

SABRINA disse...

Poxa, que resenha TOP. Possuída é um livro bem legal para quem curte romances sobrenaturais. E se passa no Brasil!!!!
Obrigada, Marcinha. Um beijão!!!

Rodolfo Euflauzino disse...

Os livros de Van Bosso são obrigatórios na estante de todo fã de cenários fantásticos! Esta resenha conseguiu passar a dimensão de um livro vindo desta mente privilegiada. Parabéns - não digo que esta dica está anotada, pois seria redundância!

Douglas Dias Brandão disse...

Eu sou fã de carteirinha dessa autora fabulosa que é a Vanessa Bosso, já li 6 livros dela, 5 publicados e 1 pdf. Ela se supera em cada um, amo sua mente apocalíptica, isso é fato, fico fascinado com cada cenário que ela cria, é um poço de genialidade.
Já li Possuída e adorei. Van escreve maestriamente! Parabéns!

fabdosconvites disse...

Conheci o trabalho da Vanessa neste livro e fiquei encantada. Não conseguia desgrudar do livro. Agora quero ler outros trabalhos da autora.
Bjs, Rose.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios