Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Google+ Followers

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visitas Recentes

Visualizações

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Marcelo Cezar lança nova edição de romance sobre os diferentes caminhos para vencer o medo de amar


Marcelo Cezar lança nova edição de romance
sobre os diferentes caminhos para vencer o medo de amar

Uma lição de amor, aceitação e respeito. O romance Medo de amar, do prestigiado escritor Marcelo Cezar, ditado pelo espírito Marco Aurélio, foi lançado em 2004 e, de lá para cá, teve cinco reimpressões e mais de 50 mil exemplares vendidos. Esse sucesso editorial ganha agora versão revista e atualizada, com inclusão de notas explicativas, nova diagramação, formato e capa, em relançamento da Editora Vida & Consciência.
As filhas de Floriano e Iolanda são duas irmãs com personalidades muito diferentes. Enquanto Marinês se esforça ao máximo para sempre melhorar suas atitudes, Maria Lúcia é arrogante, ambiciosa e fútil. As duas irmãs terão de enfrentar distintas experiências para que cada uma entenda o verdadeiro significado do amor. 
A trama se passa em São Paulo, no início da década de 1970, quando o país vivia em plena ditadura militar. Marinês e Maria Lúcia são duas jovens com metas muito diferentes para seus futuros. Maria Lúcia deseja, a todo custo, a riqueza, o luxo e o poder, na ilusão de se sentir preenchida. Insatisfeita com a falta de dinheiro de seu namorado, o trabalhador Gaspar, ela rompe seu longo relacionamento para ir atrás de um partido rico. Reata a amizade dos tempos do colégio com a inocente e rica Sônia e se envolve com o irmão da moça. Chegado há pouco tempo do exterior, Eduardo é o orgulho da família. Muito esforçado e íntegro, ele se rende ao fascínio de Maria Lúcia e, sem que ambos sintam o verdadeiro amor, decidem se casar.
Mais nova que a irmã, Marinês jamais foi feliz com suas conquistas e busca o caminho da espiritualização como alento. Tida pelos pais e amigos como filha e aluna exemplar, ela vive constantemente apaziguando os escândalos da irmã. Mas seus sorrisos murcham quando, no jantar de noivado de Maria Lúcia, ela conhece o futuro cunhado. Sente o amor aflorar pela primeira vez e se culpa ao perceber que seu coração bate mais forte pelo noivo da irmã. Correspondida por Eduardo, que também se encanta por ela, ambos se perdem com os novos sentimentos.
Percebendo os olhares apaixonados, Henrique, melhor amigo de Maria Lúcia, alerta que a amiga corre o risco de perder o noivo para a irmã. De modo inesperado e para reverter a situação, Maria Lúcia anuncia que está grávida, para que seu plano continue a dar certo. Mas o resultado será desastroso. Com uma trama intrigante, esse surpreendente romance mostra que dar poder só ao bem é o único caminho para vencer o egoísmo e o medo de amar.
Confira aqui capítulo inicial de Medo de amar.
Sobre o autor – Marcelo Cezar é um dos principais escritores do país, cujos romances enfatizam a espiritualidade de maneira natural e proporcionam entendimentos para uma vida melhor. Já vendeu mais de um milhão de exemplares e tem se mantido nas listas de best-sellers desde 2003. Todos os seus romances são inspirados pelo espírito Marco Aurélio. 
TítuloMedo de amar 
Autor: Marcelo Cezar, pelo espírito Marco Aurélio
Número de páginas: 368
Formato: 16 x 23 cm
ISBN: 978-85-7722-216-2

Mais informações sobre os livros da Editora Vida & Consciência estão disponíveis no site:www.vidaeconsciencia.com.br

0 comentários:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios