Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Google+ Followers

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visitas Recentes

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Novo romance de Eduardo França!


                 Novo romance de Eduardo França mostra que mentira pode ocultar a dor mas não traz a felicidade plena.


Muitas pessoas passam a vida acreditando que está tudo bem à sua volta, têm as rédeas da situação em suas mãos e conhecem perfeitamente as pessoas que as cercam. Mas nem sempre isso é possível. Atitudes e comportamentos de outras pessoas, movidas pelos mais diferentes motivos, interferem diretamente nos relacionamentos humanos e no significado da própria vida. O pior é que os fatos podem estar sob seus narizes, mas elas não conseguem perceber. E pensam que são felizes, nesse cenário de mentiras que apenas camuflam a dor. É essa a situação de Beth, protagonista do novo romance de Eduardo França, Enfim a felicidade, lançamento da Editora Vida & Consciência.
Beth é o porto seguro de sua família. Atenciosa, dedicada e muito prestativa, faz o possível para ver seus parentes felizes e em harmonia. Mas ela não enxerga muitas coisas, como a ganância de sua mãe, Donária, que quer sempre mais dinheiro para esnobar suas amigas. Ou o vício de seu irmão, Dênis, que desperdiça todas as suas economias em jogos e apostas. Não percebe quem é na verdade o seu próprio filho Gabriel, um jovem rebelde e cínico, que não mede as consequências de seus atos. Nem que sua filha Alessandra está cada vez mais distante do amor materno. E muito menos desconfia de seu marido Edson, que a trai e põe fim a um casamento de 25 anos. 
Depois de entender que só foi tirado de seu caminho aquilo que a infelicitava para ela aprender a se colocar em primeiro lugar, Beth percebe que a vida pode ser maravilhosa e que a felicidade é um estado que só ela pode criar, cultivando os valores da alma, superando esses obstáculos para encontrar, enfim, a verdadeira felicidade. 
Com uma trama bem elaborada e de leitura envolvente, Eduardo França narra os fatos a partir de perspectivas distintas, dando a oportunidade ao leitor de perceber a verdadeira índole de cada um dos personagens desse emocionante enredo.
Confira aqui capítulo inicial de Enfim, a felicidade.
Sobre o autor – Eduardo França nasceu em 1974 em São Paulo, é graduado em informática e trabalha em uma companhia de seguros. De formação católica praticante, teve seu primeiro contato com o espiritismo quando criança, mas apenas mais tarde, com o falecimento de sua mãe, iniciou seus estudos no assunto. Aficionado por livros, tomou conhecimento da obra espírita por indicação dos colegas da faculdade, e não tardou para que desenvolvesse suas primeiras histórias. É autor do romance A Escolha, publicado pela Editora Vida & Consciência em 2011.


TítuloEnfim, a felicidade


Autor: Eduardo França



Número de páginas: 344

Formato: 16 x 23 cm

ISBN: 978-85-7722-218-6


Mais informações sobre os livros publicados pela Editora Vida & Consciência estão disponíveis no site:www.vidaeconsciencia.com.br

E ai? Gostaram? Deixem seus comentários!

E não esqueçam. Comentou acesse AQUI e tenha mais uma chance na 

promoção do livro Ladrão de Almas!

2 comentários:

Maristela G Rezende disse...

Nossa, que capa linda! Adorei. Eu não conhecia esse livro e fiquei emocionada com sua resenha. Gostei de verdade. Agora quero ler o livro. Parabéns.

Moda e eu disse...

Oii!

Achei bem interessante!

Beijocas

Modaeeu.blogspot.com

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios