Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Resenha + Promoção Ladrão de Alma!



Sinopse - Ladrão de Almas - Trilogia Taker - Livro 01 - Alma Katsu
No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.
Olá pessoal! Esse livro foi uma surpresa do inicio ao fim. Ele te enfeitiça de tal forma,que é impossível largar até virar a ultima pagina e quando acaba, ficamos com o gostinho de quero mais.

Vamos a resenha!

Luke Findley, nasceu na pequena cidade de St. Andrew.  Na vida adulta, parte para estudar medicina. Sua intenção era de nunca mais voltar. Entretanto, quando seus pais adoeceram ele se vê na obrigação de retornar e dar assistência aos pais. Nesta mudança, sua esposa o deixou levando suas duas filhas. Seus pais falecem e ele passa a viver sozinho na casa da fazenda. Luke por ser medico presta atendimento no hospital da cidade. Em uma noite, quando cumpria mais um plantão fica sabendo que o xerife esta trazendo uma prisioneira. 

Ela está algemada e coberta de sangue e para piorar a situação da jovem, o xerife a acusa de assassinato. Seu nome é Lanore Mcllvrae — Lanny — Ela pede  sua ajuda para fugir. No primeiro momento Luke reluta.Porem, Lanny com jeitinho, consegue com que ele solte uma de suas mãos — ela estava amarrada na cama por questão de segurança — Em um piscar de olhos pega um bisturi ameaçando o doutor. Mas seu foco muda para si mesmo, fazendo uma incisão profunda no próprio corpo. Luke olha o corte fechar-se sozinho, sem acreditar em seus próprios olhos. 

Lanny narra sua vida, que teve inicio no século XlX. Desde seus doze anos era apaixonada por Jonathan, um homem de rara beleza que chegava a ser irreal — o mesmo que ela assassinou  nos dias atuais —Jonathan St.Andrew, é nada mais que filho do fundador da cidade. Sua família era rica, uma das mais ricas da região e infelizmente Lanny, vem da outra camada da população, vivia com seus pais e mais três irmãos com modéstia.Por possuir uma eximia beleza Jonathan era desejado por todas as mulher e odiado pelos homens. Na verdade era um rapaz solitário e viu em Lanny uma pessoa que podia confiar e assim nasce uma forte amizade entre eles. 

Jonathan se envolve, com todo tipo de mulheres, inclusive casadas. Lanny  por amor sufocava seus sentimentos e sempre o ajudava a sair de encrencas. Ela era consciente que ele nunca a olharia com amor. Por isso se submetia a tudo, só para ficar perto. Porem, tudo muda quando a ultima amante de Jonathan é achada morta. Em uma tarde  Lanny se entrega a ele. As consequências deste ato são terríveis.  Lanny  engravida e no mesmo dia que dá a noticia a Jonathan, ele lhe dá outra: Estava noivo!

Sozinha e grávida ela vai para Boston, para ter seu filho e entrega-lo a adoção. Porem, ela não quer e acaba sendo  levada por alguns jovens, até uma mansão sinistra e conhece Aidan um homem muito rico e misterioso. Mal sabia ela, que sua estória só estava começando...

O livro é fascinante. No inicio, fiquei meio perdida porque ele é narrado em primeira e terceira pessoa e a estória vai e volta no tempo. Lanny narrando seu passado e depois nos dias atuais. Gente por mais que queira passar o que achei do livro, vou ficar devendo.A estória, os personagens e principalmente o cenário descrito são de tirar o fôlego.

Tenho de parabenizar a editora NC que sempre está nos trazendo lançamentos maravilhosos. Ladrão de alma é um que sem duvidas vai conquistar o leitor. A capa é belíssima e o kit, contem um cactos pimenta. Ele vem em uma embalagem muito fofa.


Bom, como recebi dois exemplares, um é de vocês.Mas para concorrer cada um terá de deixar seus Comentário na resenha.

Vamos as regras básicas:

1- Seguir este blog: SEGUIR PUBLICAMENTE. OBS : TEM DE SER SEGUIDOR PARA PARTICIPAR DAS PROMOÇÕES. 
Não sabe como seguir? É simples: Bastar tem uma conta do Google Friend Connect ou do Twitter (para seguir basta clicar em “Participar deste site” na lateral do blog).

2.OBRIGATÓRIO Deixar um comentário sobre a resenha. Atenção: Comentários simples como "Boa resenha", "gostei, quero" ou "participando" serão automaticamente excluídos e a participação do mesmo não será validada. Serão aceitos apenas comentários a respeito do livro contando sua opinião sobre o mesmo.

Ainda há mais duas promoções rolando no blog: RUMO AOS 1000 seguidores. AQUI
E rumo aos 1200 seguidores que serão sorteados 5 livros da NC AQUI

A promoção começa hoje 30/10/ 2012 e vai até 30/11/ 2012.
Boa Sorte!

                       ENCERRADA




21 comentários:

Illyana disse...

Bom dia, Márcia!!

Espero que esteja correndo tudo de forma excepcionalmente BEM com você, querida!!! ^__________^

Participando aqui da promo, pois estou maluuuuuuuca para conseguir ler este livro *.*

Abraços de pandas fofos!!

Illy

Illyana HimuraWakai
illyana.himura@gmail.com
@IllychanHimuraW

Illyana disse...

Uai, que quaaaaaaaaaaaaaaase me esqueço de comentar sobre o livro, kkkkkkkkk

Certo, vamos lá o/

Há alguns meses, vi em um blog uma materia sobre lançamentos nos EUA e Ladrão de Almas, da Alma foi um dos poucos livros que chamaram minha atenção.

Quando vi que seria lançado aqui no Brasil já neste semestre, fiquei bem empolgada, hohohoho

A pegada de suspense, mistério e sobrenatural nele são características que procuro se não em todas as minhas leituras, com certeza as busco na maioria delas, já que sou fã destes gêneros \o/\o/

Pelo o que você abordou em sua resenha, não sei bem qual será minha reação com o Jhonatan, que me pareceu - à primeira vista - um grandessíssimo mulherengo o.O

E quanto à Layne, ela é a principal da vez... Vamos ver como ela vai se mostrar para mim ^~

Márcia, você é cruel, viu? XDDD Seus comentários sobre as caracterizações dos personagens, de cenário e da criação da história como um todo só me instigaram ainda mais a ler o livro!! XDDD

Agora, vamos esperar para ver o resultado dos dados que a D. Sorte irá lançar, ne? ^~

Abraços de pandas, querida, e obrigada pela resenha & promo!

Illy

Illyana HimuraWakai
illyana.himura@gmail.com
@IllychanHimuraW

Allana Odorizzi disse...

Estou tão curiosa para ler este lançamento da NC! *-* O livro parece forte, real e muito bem escrito, pelo que li sobre... A autora demorou 10 ANOS pra escrevê-lo, deve ser muito bem trabalhado mesmo O.o E essa capa é de matar né? Amei!

karlene maoli disse...

Eu acho a capa desse livro maravilhosa. Uma das mais bonitas lançadas pela Novo Conceito. E a trama parece ser muito envolvente,daquelas que a gente só larga quando o livro acaba.

Douglas Dias Brandão disse...

Tô muito afim de ler esse livro. O tema me atrai, e sua resenha aguçou meu desejo sobre ele! As resenhas até que li são em certo ponto positivas, mas já vi alguns dizerem que é um pouco clichê! Mesmo assim o quero ler!

Sil disse...

O que me chamou a atenção nesse livro primeiro foi a capa que é muito linda, depois que vi o tema que era então fiquei com mais vontade ler. Que bom que você gostou, pois li outras resenhas que falaram que o livro é bem fraquinho.

Unknown disse...

A primeira vez que vi esse livro me apaixonei imediatamente pela capa que é linda de morrer , e quando vi a resenha eu cai de quatro por ele (= , a historia é bem interessante o tipo de genero que eu gosto!! Estou muito curiosa pra ler!! Bjos.

Ana Paula Barreto disse...

Nossa, não tinha ideia de que o livro era sobre isto! Tinha gostado da capa, mas não sabia nada sobre a obra.
Fiquei bastante intrigada. Confesso que gosto de mistérios, suspense e um pouco de "sobrenatural".
Vamos ver se tenho a oportunidade de ler a obra.
bjs

Cristiane Dornelas disse...

Gostei do livro, mesmo depois de ter acompanhado umas pessoas falando que tinham coisas tensas nele. Não entendi qual é o do "tenso", porque pra mim não teve nada. Confuso talvez seja, mas só se eu ler vou saber...
A história é bacana e eu gostei não importa o que!

Iara disse...

Bom primeiro tenho que começar falando da capa deste livre que vc bem sabe, eu simplesmente amei.
desde o lançamento do livro que eu estou curiosa para conhecer esta estoria, não li muitas resenhas dele, mas as que li foram coisas boas, ultimamente estou lendo bastante este tipo de estoria e estou adorando, claro que este não poderia ficar de fora claro. Gostei da resenha e estou muito afim do livro. Participando da promo.

Elliane Ramos disse...

ja li em alguns lugares que este livro tem algumas coisas tensas. e acho que é por isso que quero ler haha...
amei a resenha.
amei a capa.
ando lendo livros a esse respeito e estou amando.
obrigada pela dedicaçao.
x
https://twitter.com/Ellianeramos/status/264517276454252544
X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
QUERO GANHAR
AMO O BLOG
PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
x
ELLIANE RAMOS
ellianeramos.blogspot
ellianeramos@hotmail.com
@Ellianeramos
bjs
X
amei o formulario. rsrs ... obrigada!

Neny disse...

Pareceu um pouco confuso rsrs, é uma serie ou é único...
Mas o livro parece ter bastante coisas acontecendo o tempo todo, e o bebe..fiquei curiosa, o que acontece com ele.
A capa é linda, so por ela eu ja preciso dele rs, beijos.

Unknown disse...

Nossa um livro de difícil leitura, já que passa entre a primeira e terceira pessoa, mas que parece te prender do inicio ao fim, sua resenha me deixou curiosa e mais ainda aflita para ler parabéns!!

http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/LoucaEscrivaninha
@Loucaescrivanin

Cristiane de oliveira disse...

Estou bem curiosa com a resenha desse livro além da capa muito bonita e o kit ser o mais desejado no momento essa história parece ser muito boa Marcia.Apesar de todo mundo estar achando meio confuso só eu lendo mesmo pra saber já que sempre discordo das outras pessoas em relação aos livros.

Unknown disse...

Ai esse livro é demais ! Já recebi tantas recomendações dele mas ainda não tive a oportunidade de ler =/
A Novo Conceito está sempre com livros fantásticos. Participando da promo, quem sabe eu ganho (:

Nardonio disse...

Desde que vi a capa desse livro me interessei bastante. Achei muito bonita, e me arrisco a dizer que está entre as mais bonitas do ano. Gostei bastante da sinopse e da sua resenha. A trama me atraiu bastante, e fiquei muito curioso pra lê-lo.

@_Dom_Dom

Erica Martins disse...

Achei interessante a história. Espero que esse vai e vem entre passado e presente não me deixe enrolada. Li um lvro que não fez isso muito bem e foi complicado.

Érica Martins
Espiral dos Sonhos

Nathália Rocha disse...

Já gostei do livro quando vi a capa e li a sinopse, mas vi tanta resenha negativa sobre esse livro que fiquei com o pé atrás. Mesmo assim, acho que "Ladão de Almas" merece uma chance.

Rose Borba disse...

Estou doida para ler esse livro. Desde quando vi a capa pela 1ª vez me apaixonei. Sua está nota 10. Clara e objetiva.

Anônimo disse...

Ha algum tempo tenho visto o anuncio deste livro. E me apaixonei pela capa. Lendo a sua resenha fiquei com mais vontade ainda ler. Tambem quero participar da promoÇão. Bjs linda resenha.

Anônimo disse...

Ha algum tempo tenho visto o anuncio deste livro. E me apaixonei pela capa. Lendo a sua resenha fiquei com mais vontade ainda ler. Tambem quero participar da promoÇão. Bjs linda resenha.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios