Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Lançamento: OS Anjos de JADE!


 Os anjos de Jade
Novo romance psicografado pela médium Gilvanize Balbino Pereira – lançamento da Petit Editora –, focaliza, nos dias de hoje, o preconceito, as diferenças religiosas, o assédio e a obsessão, explicados à luz do Espiritismo.

“Neste conjunto de emoções e verdades, Saul abre mais um de seus arquivos para relatar uma história verídica, contendo profundas lições de transformação e estímulos para seguirmos em frente”, adianta o Espírito Ferdinando, prefaciador de Os anjos de Jade, novo romance psicografado por Gilvanize Balbino Pereira. “Nestas valiosas páginas, você encontrará os ensinamentos experimentados por um homem que vive dedicado em ajudar o próximo, com sabedoria, livre de preconceitos ou julgamentos”, afirma Ferdinando, parceiro do Espírito Saul nas missões em que se empenham em favor do bem.

Trama perversa
Distantes da Terra, os habitantes de Jade – uma colônia do plano espiritual –, buscam nos auxiliar a libertarmo-nos do mal. Saul, um médico do Além, lá se encontra e acompanha, de perto, os preparativos para a reencarnação de Irene. Na condição de médium, ela levará adiante a palavra consoladora do Evangelho, a Boa Nova de Jesus.
Ao mesmo tempo, camuflados nas sombras, espíritos perversos se movimentam com a intenção de impedi-la. Joseph – médico influente e corrupto – associa-se a Boris, um poderoso e desonesto empresário. Pretende casar Heitor, seu filho, com Elizabete, a filha do sócio. Mas Heitor ama Estela, jovem simples e amorosa que encontrou novas esperanças no Espiritismo.
Bertran – no mundo invisível – é o terrível obsessor que comanda o pensamento daqueles que lhe servem de instrumento para odiosa vingança. Heitor e Estela – cruelmente perseguidos – recebem, durante um sonho, a notícia de que serão os pais de Irene. Na condição de médium, caberá a ela – filha de Heitor e Estela – levar adiante a mensagem renovadora do Evangelho.

A médium
Gilvanize Balbino Pereira, médium que psicografou Os anjos de Jade, responsável por vários romances de sucesso, é fundadora do Lar de Henrique, entidade sediada em São Paulo, a qual promove assistencial espiritual e social. Em 1980, Gilvanize conheceu o Espiritismo graças a uma mensagem impressa, psicografada por Francisco Cândido Xavier (1910–2002), da qual jamais esqueceu: “Muitos são os chamados, poucos os escolhidos”, do Espírito Emmanuel.
Anjos de jade é leitura apaixonante que também serve de alerta para refletirmos sobre a necessidade de nos libertarmos dos vícios e do excessivo apego aos bens materiais. Por intermédio de experiências dramáticas, vivenciadas por seus personagens, entendemos o quanto nos prejudicamos ao nos entregarmos à exclusiva contemplação dos nossos interesses.

CLIQUE AQUI  e leiam o primeiro capitulo!

A Petit Editora e a Livraria Saraiva convidam para o lançamento Os Anjos de JADE dia 27 de outubro de 2012, sábado, a partir das 15 horas. Livraria Saraiva Super Shopping Osasco.

0 comentários:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios