Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vida Após o Amor.

novostalentos1Super dica de mais uma autora nacional.
Vou apresenta-la a vocês:  Sophia A. White é uma jovem beirando os 30, brasileira, casada, que vem se aventurando a escrever romances contemporâneos recheados de bom humor. Muito reservada, prefere acompanhar tudo de longe. Lançou Vida Após o Amor no último mês (03/2011) pela editora Bookess e aguarda ansiosa a opinião dos leitores, tanto que disponibilizou seu livro também em e-book.
Muito Fofa não é mesmo? Obrigada Sophia pelo  carinho que  teve comigo.
Sinopse:
  Acapa VAAmbientada na cidade fictícia “Delighted”, um pequeno, recente e próspero pólo industrial, a história tem como personagens centrais Joseph Antero, um rico empresário e Claire Santoro, uma assistente social. Joseph é um empresário rico e arrogante que vive do melhor que a vida oferece, tem todos os seus desejos realizados, mas mesmo assim ainda não encontrou o verdadeiro sentido da vida. Por motivos de negócios, conhece uma cidadezinha do interior cujo nome ridículo nada mais é que “Delighted”. Por azar, sorte ou destino ele descobre que todo seu poder e influência de nada valem para os curiosos habitantes dessa estranha cidade. Claire não é tola, nasceu em uma cidade pequena e conhece suas limitações. Quando Joseph, um sonho de homem, entra em sua vida causando grande e indesejado impacto, fica aturdida sem saber o que fazer. Por ela, arranjaria qualquer desculpa para evitar essa tentação, mas ele parece disposto a tirá-la do sério, e agora? Pode-se evitar o amor só pela força de vontade? “O maior problema de Delighted não é ser relativamente pequena, ou ser 80% industrial, ou só ter acesso por estradas difíceis. O problema é que quem nasce e cresce aqui, cria raízes fortes com amizades e familiares. E não deseja mais sair…

Parecer: A primeira coisa que chamou minha atenção foi o agradecimento da autora: Toda a boa inspiração vem de Deus e agradeço a ele pelo dom de escrever, pela paciência em me ouvir e pela misericórdia de me amar. 
Amém Sophia, tenho certeza que esse dom foi um presente e vc soube muito bem como usa-lo.

Resenha:
Delighted é uma cidadezinha calma, pacata rodeada de montanhas situada em um vale, por isso de difícil acesso. O jovem herdeiro Joseph Antero, tinha o projeto de instalar sua sexta indústria exatamente naquela cidadezinha. A cidade tinha tudo o que precisava para seu novo projeto. Ele era um homem arrogante, mas muito bonito alto de cabelos negros olhos expressivos e sensuais ( suspirei umas dez vezes). A caminho de seu destino  a cada sacolejar em uma estrada mal conservada ele engolia sua impaciência observando a paisagem através do vidro fechado de seu Lincoln sem esconder sua raiva desejando estar em qualquer lugar do mundo menos ali…

Sua empresa foi criada por seu bisavô Rufos Antero, já era auto suficiente, tanto que se quisesse teria se aposentado com apenas 29 anos, e de repente  se vê no meio de uma cidade que parecia ter parado no tempo!  Isso é o que ele pensa. Estava certo que não teria problema nenhum, afinal sua empresa só traria benefícios a cidade e aos seus habitantes. Só faltavam os últimos detalhes para a compra de uma antiga fábrica de autopeças. Aos poucos sua primeira impressão se desfaz ao  entrar nos limites da cidade, observa as casas bem planejadas e as ruas arborizadas e bem cuidadas. O cheiro da terra molhada mexe de modo inexplicável com ele. Louco para terminar logo os últimos detalhes e voltar para aquilo que ele conhecia, ou seja, mulheres  restaurantes caros e tudo mais que seu dinheiro pudesse comprar. Entra na prefeitura certo que seria recebido pelo prefeito.  Irrita-se quando percebe que ele nem estava em seu gabinete e descarrega sua ira sobre Beth.
Claire jovem de 25 anos,  loira de olhos castanhos magra com tudo no lugar. Estava em plena recuperação de uma pneumonia, para não ter uma recaída vesti-se exageradamente, deixando só olhos e boca visíveis, segue para a prefeitura por ter algo inadiável que só ela podia resolver.  Entra sem ser vista e  ouve uma voz desconhecida grossa, as ofensas eram dirigidas a Beth sua melhor amiga, não se conforma e entra na sala sem se importar com sua triste aparência.. Joseph era um homem  lindo e causa um forte impacto em Claire ele a deixa aturdida, sem ação.. Ele ao contrário ao vê-la leva um susto, Claire estava horrivelmente vestida, suas  roupas eram ridículas, nem seus cabelos eram visíveis, um capuz horrível os cobria fazendo duvidar que “aquilo” era realmente uma mulher. Não havia nada nela que o atraísse,  nem ele mesmo entende porque não conseguia tirar os olhos aquela criatura.  Observa o gogo ciente que se fosse mulher não o teria, inevitavelmente seus olhos se depara em seus lábios.  Senti um arrepio na espinha ao visualizar seus lábios  não acreditando que alguém pudesse ter lábios tão perfeitos como aqueles muito menos um homem. Com a certeza de se tratar de uma mulher não consegue mais tira-la de seus pensamentos. Foi com incredulidade que Claire soube que Joseph era o novo proprietário do prédio onde estava instalada seu instituto de assistência as crianças. Prédio esse, usado há mais de 20 anos como Instituto Peter Rangel.
Depois de tanto tempo lutando para que as portas daquele abrigo, de crianças carentes não fechasse mediante a falta de patrocínio, agora veria todo o trabalho voar pelos ares.
Sentiu-se apunhalada pelas costas por seus melhores amigos, e não esconde sua revolta, chamando-o de almofadinha.
Joseph por ser um grande empresário não fica muito na cidade, mas a imagem de Claire o persegue, sentia-se um pouco culpado por ter acabado com seus sonhos, tenta tira-la da cabeça mas não consegue  nem mesmo em companhia femininas...
Claire  quando criança perde os pais em um acidente e é criada por seu tio Fred.  Na adolescência conhece Beth, Hank e Jack. Eram conhecidos pela cidade toda como o quarteto de Delighted. Mas o destino os separa, fazendo com que Jack fosse estudar longe e quando volta, já se encontrava casado e infeliz. Beth que amava Jack desde a meninice  leva um choque assim como a cidade toda, afinal todos foram pegos de surpresa. Mas  isso não faz com que ela o esquecesse ela ainda sonhava com ele. Jack é eleito prefeito trazendo prosperidade a pequena cidade. Sua esposa mulher refinada ambiciosa  tenta convencê-lo a ter maiores ambições tentar ser eleito para outros cargos, um deputado ou um governador o que ela não queria era ficar enterrada por mais 4 anos ali. Jack por ter suas raízes naquela cidade não aceita e assim seu casamento chega ao fim. Foi então que Beth assumiu o cargo de secretária, havia se formado em administração, e Jack precisava dela e ela prontamente passa a ajudá-lo na administração da prefeitura, convivendo diariamente com sua antiga paixão ( tortura). Hank  que era primo Jack  formou-se advogado sempre fora reservado e na juventude Beth  e ele chegaram a namorar.   Hoje Hank sentia algo por Claire, mas vendo o inegável magnetismo entre Joseph e ela resolve dar uma mãozinha  e vira uma espécie de cupido...  Opa!!! Interessante não? O restante terá de ler. Só posso afirmar que a história é  envolvente, você  se diverte com Hank que tenta ser um cupido prestativo. Há  momentos hilários que não consegui parar de rir mas a emoção esta em cada pagina que conta as derrota, as vitórias as perdas e sonhos de cada personagem. Sabe quando você se envolve em um enredo e sofre,  se emociona tanto que é capaz de sentir seu coração dar um baque? Pois é! Esse é o caso de Vida Após o Amor. Na verdade a autora conta duas historias, uma mais intensa que a outra. Emocionei-me com cada uma delas.  Há cenas bem sensuais sem ser apelativas, que são muito bem descritas pela autora. A mensagem a meu ver  foi que:  O dinheiro pode realmente comprar quase tudo, mas quando você se senti vazio em busca de algo que nem mesmo sabe o que é, quando depara-se com o essencial para a vida “O Amor verdadeiro” percebe que ele não se compra e tudo aquilo que julga necessário deixa de ter importância. Eu queria resumir o livro e postar aqui, pois uma resenha rápida não é capaz de descrever o verdadeiro conteúdo dele, que é simplesmente incrível, para quem adora romance  esse é o livro certo. simplesmente amei!!
A autora: Realmente Deus te deu um dom lindo: O poder de emocionar com suas palavras. Parabéns Sophia você é um talento Nacional virei fã.
Para todos que desejarem entrar em contato, o e-mail
é livrosdasophia@gmail.com
Quer comprovar a resenha, conhecer os personagens, sonhar com cada um deles então acesse.
http://www.bookess.com/read/7529-vida-apos-o-amor/
Em parceria com a autora vamos sortear um e-book do livro. Vamos as regras:
Ser seguidor desse blog , se já é um seguidor tem de deixar seu mail onde esta escrito: Por dentro das noticias.
Adicionar o livro: VIDA APÓS O AMOR no Skoob.
http://www.skoob.com.br/livro/158354
E claro deixar sua impressão nos comentários  sobre o livro e sobre a resenha. Tem de comentar senão a participação será invalidada.
Vocês não fazem ideia de como um comentário  nos anima.
Inicio da promo: 01/04/2011 termino 01/05/2011.

Partcipem!!!
Por: Márcia Paiva.Mande um beijo
                                                    Lábios vermelhosBjkasLábios vermelhos

14 comentários:

Apaixonada por Livros disse...

Quando vi o livro na Bookees, adorei o nome, a sinopse me deixou curiosa e capa é simplemente linda).

Adoro a forma como faz as resenhas, tem sempre o gostinho de eu preciso ler esse livro agora.

Sorteio, não perco um. Estou dentro, só não sei se vou aguentar esperar o resultado...minha curiosidade é enorme rs.

Bjs.

Adriana Brazil disse...

Marcia, tu faz a resenha de uma forma muuito única! Adorei a resenha!
Menina, ainda bem que ja li esse livro porque senão ia me matar de curiosidade!
O livro é muuuuito bom e cheio de encantos!
A autora tem muito talento, e espero logo logo comprar a versão impressa.
Parabéns pelo seu espaço aos novos talentos nacionais!

bjuus

Anônimo disse...

Uiui! Que lindo! Com certeza lerei esse livro!
Curiosissima agora!
Suas resenhas sao otimas Marcinha!
Beijos!

PS - Computador ta doido e nao coloca acentos nas palavras!

Adriana disse...

Ah meu Deus, e agora? Preciso saber o que vai acontecer com a Claire! Adorei a resenha, voce conta e não conta, entende? Me deixou doida por essa história, parabéns a Sophia pelo livro, com certeza vai ser um sucesso! Bjo!, mas não vou poder participar do sorteio, eu não tenho Skoob, buaaaaaa!

Venilton Matos disse...

Seja bem-vinda Sophia, estaremos aqui para ajudá-la, e acima de tudo, "devorar" os seus livros. Abração.

dinospoto disse...

Toda vez que há resenhas no seu blog venho logo ler. Você escreve,dá detalhes ao mesmo tempo nos deixa curioso para ler o livro e desvendar seus mistérios. Você como ninguém faz resenhas de forma única e incrivelmente não revela o verdadeiro conteúdo da trama.Sou fã incondicional de suas resenhas. Parabéns mais uma vez, fiquei louco pra ler o livro, e também conhecer mais uma estória do seu jeito de contar!

Marcélia Macidália Leal disse...

Fico Feliz em ter mais uma Autora Nacional neste universo literário. A capa é linda e a sinopse ( Detalhista como a boa Márcia Paiva é)com certeza faz a gente querer ler ele todinho e Claro que eu não vou deixar de fazer resenha lá no Boatos.
Adoro!

Nanda Meireles disse...

Que resenha perfeita!
Arrasou, Márcia!

Esse livro parece ótimo.
Eu quero o e-book!

Bjs

Sophia A. White disse...

Bem, eu já tinha conferido e me emocionado com a resenha por e-mail e vendo aqui agora, só posso dizer que é um dos momentos mais lindos da minha vida.

Obrigada, Márcia, pelo carinho e atenção.
Obrigada, pessoal, pelos lindos comentários.

Abraço apertado em todos.

Sophia A. White disse...

Ah... Boa sorte aos que participarão do sorteio do e-book.
=)

Adriana disse...

A Marcia é uma gracinha, me ensinou a mexer no Skoob, então pude adicionar o livro, oba, agora posso participar do sorteio! Obrigada!

Unknown disse...

Marcia, eu adorei a forma como você resenha e tive o privilégio de ler o livro da Sophia. Fiquei sem palavras para o talento dessa guria, uau, eu mergulhei a fundo na história por ser exatamente o tipo de romance que eu curto, bem humorado, atual e adulto. Me apaixonei e Vida Após o Amor já está na lista dos meus favoritos.

Conexões HQS disse...

OBRIGADO PELO CARINHO MENINAS.PROCURO NÃO FAZER SPOILERS. MAS VOU CONFESSAR UMA COISINHA É MUITO DIFICIL!!!! SOPHIA SUCESSO MENINA TEU LIVRO É LINDO, AMEI DE CORAÇÃO.PRA QUEM ESTA PARTICIPANDO DA PROMO SORTE...SORTE! BJOKAS.

Caíque Pereira disse...

Curti muito a ideia desse livro, nem o conhecia, muito menos a autora. Romances sem ficção, aventura ou mistério não fazem muito o meu estilo literário, mas para quem gosta deve ser ótimo, parabéns à Sophia!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios